Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Venezuela busca encaminhar a vaga diante da Bolívia

Foto: AFP

Na abertura da 4ª rodada do Sul-Americano Sub-20, um duelo que pode definir o futuro de venezuelanos e bolivianos. Se o time Vinotinto é líder da chave, o selecionado verde e branco amarga a lanterna.

Leia Mais: Bolívar tenta se aproveitar da falta de ritmo do Defensor
La Guaira recebe o emergente Real Garcilaso

Nas três rodadas iniciais, a Venezuela surpreendeu muita gente e somou seis pontos. A equipe de Rafael Dudamel só não contava com o tropeço diante do Brasil, quando jogou melhor que o adversário, mas foi superado na individualidade de Rodrygo.

Diante da Bolívia, a expectativa é que o jogo volte a fluir e a Vinotinto conquiste os três pontos para garantir uma vaga no hexagonal.

Pressão Bolíviana

Após empatar na estreia com o Chile, a Bolívia foi superada pela Colômbia na última rodada e caiu para a lanterna da chave. Com apenas um ponto ganho, os meninos bolivianos sabem que apenas a vitória interessa. Em caso de novo revés, a fantasma da eliminação vai começar a rondar a equipe.

Venezuela e Bolívia se enfrentam a partir das 18h10 (Horário de Brasília) e o Futebol Latino acompanha todos sobre o jogo.

Prováveis Escalações

Venezuela: Carlos Quuada; Pablo Bonilla, Ignacio Anzola, Christian Reyes e Riki Mangana; Carlos Ramos, Rommell Ibarra, Casseres; Jesús Rojas, Carlos Hurtado e Samuel Sosa. Técnico: Rafael Dudamel.

Bolívia: Jairo Cuellar; Robert Cueto, Walter Antelo, Jairo Quinteros e Roberto Fernández; Franz Gonzalez, Erick Cano, Terrazas, John García e Ramiro Vaca; Roler Ferrufino. Técnico: Sixto Vizuete.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2019