Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Vergonha? Gigante da América apela ao TAS para evitar rebaixamento

confronto-de-torcidas-no-peru-deixa-duas-vitimas-fatais-Futebol-Latino-08-11
Foto: Divulgação

Rebaixado para a Segunda Divisão do futebol peruano, o Alianza Lima não admite a derrota dentro das quatro linhas e tenta de qualquer maneira evitar a sua queda.

OS_BRAZIL_300x250_2020_Q2_SOC

Leia Mais: Haaland é comparado por ídolo do Flamengo a Adriano
Jornalista revela o motivo de Lucas Pratto ficar “encostado” na Holanda

Sem sucesso nos tribunais do Peru, a diretoria do time sul-americano resolveu apelar ao TAS para continuar na elite do futebol peruano.

A alegação para evitar o rebaixamento é que o Carlos Stein devia salários aos seus jogadores e por isso tem que ser punido com a perca de cinco pontos, feito que faria o time ser rebaixado e automaticamente salvaria o Alianza Lima.

De acordo com a mídia local, no próximo dia 11 de março, o Alianza vai apresentar a sua acusação ao TAS, que terá pelo menos seis dias para dar o seu veredicto. Se a corte internacional der razão ao Alianza Lima, o time volta à elite do futebol local.

Vale lembrar, que caso o clube evite o rebaixamento, ele vai entrar no Campeonato Peruano iniciado, uma vez que o torneio local começa no dia 10 de março.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©