Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Verratti é ligado ao Real Madrid para ser alternativa a Casemiro

verratti-e-ligado-ao-real-madrid-para-ser-alternativa-a-casemiro-Futebol-Latino-15-04
Foto: AFP

Como o meio-campista brasileiro Casemiro é peça praticamente indispensável ao técnico Zinedine Zidane no Real Madrid, a chegada de um mio-campista no seu setor é vista como uma alternativa necessária. E essa alternativa pode ser luxuosa, já que pode ser o italiano Marco Verratti, do PSG.

Leia mais: Quem é o brasileiro que fez o gol da rodada do fim de semana?
Presidente do Náutico afirma que patrocinadores suspenderam os pagamentos

Jogador que já foi bastante cobiçado no mercado europeu, Verratti está no clube parisiense desde julho de 2012 quando deixou o Pescara, da Itália, diretamente para a capital da França, e tem contrato no momento até junho de 2024. Logo, se o Real quiser avançar nas tratativas, terá necessariamente que contar com a colaboração do clube sob titular do xeque Nasser Al-Khelaifi.

Contudo, a aposta dos merengues, segundo informação da mídia italiana através do portal Tuttosport, é na boa relação construída entre as partes nos últimos anos. Algo, por exemplo, que segue o caminho inverso entre os desentendimentos e declarações públicas de insatisfação quando o assunto é PSG e Barcelona, clube que por algumas vezes foi ligado como interessado em Verratti.


O próprio atleta, hoje com 27 anos de idade, já manifestou em uma das oportunidades em questão (mais precisamente em 2017) que gostaria de deixar o clube de Paris. Contudo, os parisienses fizeram “jogo duro” nas negociações e a transação acabou não acontecendo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2019