Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Vice-presidente do Newell’s afirma: “Se Messi quiser vir jogar por seis meses, temos que estar preparados” Confira

Foto: Divulgação/Newell's

Na última sexta-feira, Lionel Messi anunciou que vai cumprir o contrato com o Barcelona, que se encerra em junho de 2021, e colocou um ponto final na novela da sua possível saída.

Leia Mais: Atlético-MG faz proposta por meia Argentino
Com passagem pelo Brasil, Maxi López mostra indignação com postura de sua ex-esposa: “é a incoerência de uma mãe”



 

Enquanto o cenário era de indefinição, muitas foram as especulações sobre qual seria o destino do jogador. E, claro, o Newell’s Old Boys foi um dos destinos mencionados nos debates na Argentina e mundo afora.

 

Mesmo com a confirmação de que La Pulga continuará no Barça, Cristian D’Amico, Vice-presidente do Newell’s, admitiu que o sonho de ver o craque com a camisa do clube continua vivo.

 

“Estamos trabalhando para ter um clube melhor. Se Messi quiser vir jogar por seis meses, temos que estar preparados. Como torcedor, sonho em ver Messi jogando no Newell’s”, disse Cristian durante entrevista ao programa “El Show de la Oral”.

 

D’Amico ainda aproveitou a entrevista e analisou a atual situação do clube e falou do retorno de Nacho Scocco: ” Hoje temos uma equipe competitiva e um clube em constante trabalho. Além de grandes jogadores, formou-se um grande grupo de trabalho”, finalizou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *