Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Vidal elogia jovem do Barça, mas faz alerta por amadurecimento do companheiro de time

Mesmo destacando algumas melhorias visando seu futuro, chileno acredita que Dembélé 'está evoluindo'

*Por Danilo Di Grado

Considerado uma das principais contratações do Barcelona nos últimos anos, Dembélé ainda vive fase de altos e baixos no clube.

Leia Mais: Partida de despedida de Forlán acontecerá em dezembro
Zidane volta a elogiar jovem uruguaio do Real Madrid: ‘tem personalidade’

Com isso, demonstrando preocupação com o atleta, o meia Arturo Vidal falou sobre a situação do jovem. Segundo o camisa 22 do Barça, em entrevista ao ‘L’Équipe’, apesar da grande habilidade que o francês apresenta em campo, alertou para um amadurecimento do mesmo visando um melhor desempenho no futuro.

“Dembélé é um jogador com um talento louco. Quando for mais maduro será um jogador importante no Barcelona e na seleção francesa. Mas, claramente, ele tem de amadurecer. De ouvir o seu corpo, estar melhor preparado para evitar leões. Se quer ser o melhor, é preciso levantar cedo, comer e dormir pensando no futebol. Acho que ele irá perceber que precisa de fazer mais”, declarou.

Vidal ainda lembrou sobre a chegada de Dembélé ao time espanhol. Para o chileno, manter o foco será o melhor caminho para o jogador despontar na carreira.

“Ele chegou com 20 anos ao Barcelona (2017), sem grande experiência. Dembélé tem de saber aquilo que quer realmente da vida. Entender onde joga e com quem joga, mas acho que está evoluindo e tem de continuar assim”, finalizou.

error: Futebol Latino 2019