Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Vidal fala de maneira taxativa sobre permanência no Barcelona

Chileno falou com todas as letras que "se sentir que não está sendo importante" para o Barcelona (Espanha), irá em busca de outro clube
vidal-fala-de-maneira-taxativa-sobre-permanencia-no-barcelona-Futebol-Latino-29-11

Apesar de ser atleta de um dos clubes mais importantes do planeta, o meio-campista chileno Arturo Vidal não tem dúvidas de que, se em sua análise não estiver contribuindo como gostaria para o Barcelona (Espanha), não irá hesitar em buscar outra equipe para defender.

Leia mais: Rádio espanhola fala em Arsenal disposto a contratar James Rodríguez
Jogador rebate jornalista após críticas: “Você é um merda”

Quem bancou a informação foi a emissora de televisão catalã TV3 indicando que o atleta tem o interesse de seguir no Barça, mas não o fará a qualquer custo:



“Gostaria de ficar aqui pra sempre, mas tenho de ser objetivo e viver o dia a dia. Se em dezembro ou quando acabar a temporada não sentir que sou importante aqui, terei de buscar uma solução e ampliar horizontes para ser importante.”

Para tirar o Rei Arturo do Bayern de Munique (Alemanha), o Barça pagou ao clube germânico em agosto de 2018 a quantia de 18 milhões de euros (R$ 77,4 milhões na época). Desde então, ele fez 66 jogos com sete gols, oito assistências e duas taças: a Supercopa da Espanha e La Liga de 2018/2019.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2019