Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Vidal livre no mercado? Veja clubes que ele pode atuar na América do Sul

atitude-de-vidal-gera-polemica-mesmo-com-vitoria-da-inter-de-milao-Futebol-Latino-18-01
Foto: Reprodução/Instagram @kingarturo23oficial

Nesta terça-feira, o jornal Gazetta dello Sport anunciou que a Inter de Milão negocia a rescisão contratual de Arturo Vidal. Dono de um salário alto e com pouco aproveitamento no time titular, o chileno deve ficar disponível no mercado da bola.

Soccer 300x250

Leia Mais: Barcelona pode se valer de retrospecto por reversão na Libertadores
Racing volta a sofrer nos pés de Emiliano Rigoni; confira

Quem se anima com a notícia é a América do Sul, que tem uma fila de clubes que sonham em contratar o meio-campista da seleção chilena.

Banner-Cyber-Bet-300-250-interna-Futebol-Latino-13-07

Confira alguns clubes que podem contar com Arturo Vidal na América:

Colo-Colo: Revelado pelo time chileno, Arturo Vidal não esconde o seu amor pelo Albo. Recentemente, quando o clube passava por um momento ruim, o volante usava as redes sociais para mandar mensagens de apoio.

Boca Juniors: O grande desejo do Boca é ter uma equipe repleta de nomes conhecidos e a característica raçuda de Vidal cai bem no time argentino. Caso fique livre, o Boca Juniors vai entrar na briga para ficar com o atleta.

Flamengo: Vidal já apareceu nas redes sociais com a camisa do Fla. O chileno não esconde o carinho pelo clube e a torcida já invadiu a página do atleta para solicitar que um dia ele atue no time Rubro-negro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©