Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Vídeo de Ángel Romero lesionando ex-companheiro vaza na web

Foto: Reprodução/Instagram San Lorenzo

Um dos pontos que certamente pesou negativamente no clima para a permanência de Ángel Romero no San Lorenzo foi o fato ocorrido em setembro do ano passado onde os relatos davam conta de uma dura entrada do atacante no companheiro, o lateral-direito Marcelo Herrera, que custou uma fratura no joelho esquerdo.

Soccer 300x250

Leia mais: A novela continua… Falcão García pode ter destino surpreendente
Terans festeja convocação para defender o Uruguai nas Eliminatórias

E, se na época não haviam imagens do fato, pouco tempo depois de Ángel e seu irmão, Óscar, estarem oficialmente desvinculados do clube argentino, um vídeo feito da atividade do Ciclón mostrando a dividida sem bola do paraguaio que resultou na contusão vazou na web.

No lance em questão, é possível notar com clareza que não havia a possibilidade de Ángel Romero chegar na bola, já que Herrera estava muito a frente. Com isso, Romero dá um carrinho que acerta em cheio o pé do companheiro que, imediatamente, cai no gramado reclamando bastante de dores na perna esquerda.

Banner-Cyber-Bet-300-250-interna-Futebol-Latino-13-07

Na época, o lateral de apenas 22 anos de idade vivia grande momento na temporada onde o interesse do futebol brasileiro surgia como ponto importante para as finanças do clube de Boedo. Algo que, em adendo ao comportamento diário dos irmãos Romero, acabou minando a passagem dos paraguaios no San Lorenzo.

Confira o lance da lesão causada por Ángel Romero em Marcelo Herrera

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©

error: Futebol Latino 2019