Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on print
Print

Villa, do Boca Juniors, é novamente acusado de violência contra a mulher

Boca Juniors
Foto: AFP

Ainda respondendo judicialmente por conta de agressões a sua ex-companheira, Daniela Cortés, o atacante do Boca Juniors, Sebastián Villa, volta a ser alvo de acusação por conta de atos agressivos contra uma mulher.

Leia mais: Na China, ex-Fortaleza relata ansiedade para se recuperar de lesão
Advogado de acusação no “Caso Castillo” tem fã clube no Chile

A informação que foi divulgada pelo canal de televisão argentino C5N dá conta de uma denúncia por estupro e tentativa de homicídio que foi apresentada nesta sexta-feira (13) para autoridades da região de Lomas de Zamora, cidade situada na fronteira entre Buenos Aires e Avellaneda.

Por questão de segurança identidade da responsável pela denúncia tem sido preservada ao máximo possível, sendo identificada a mesma apenas como Rocío.

Segundo o depoimento dado pela vítima em situação que teria ocorrido em junho de 2021, Villa teria apresentado um comportamento altamente agressivo após o consumo de álcool. Além das tentativas de estupro, o atleta teria agredido Rocío das mais diversas formas com golpes, mordidas no lábio, mantendo-a presa em um banheiro e até mesmo tentado asfixiá-la.

A defesa de Rocío chegou a apontar para as autoridades, inclusive, que tinha provas sólidas de que a denúncia não havia sido apresentada antes por conta do pagamento de numerosa quantia visando “abafar” o caso.

Até o presente momento, o Boca Juniors não se pronunciou sobre o tema.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2021

error: Futebol Latino 2019