Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Vinicius Junior faz desabafos e mira nova convocação para jogar pela Seleção

ex-jogadores-do-real-madrid-enchem-vinicius-junior-de-elogios-Futebol-Latino-08-03
Foto: Oscar Del Pozo/AFP

*Por Danilo Di Grado

Após ganhar destaque atuando pelo Flamengo, a carreira de Vinicius Junior decolou com suas boas apresentações pelo clube carioca, despertando o interesse do Real Madrid, onde joga atualmente.

Leia Mais: Agora vai? James Rodríguez é flagrado com Carlo Ancelotti
Lyon confirma o interesse em revelação do Peñarol


Em entrevista ao jornal britânico The Guardian, o jogador fez alguns desabafos. Entre eles, o craque pontuou sobre algumas críticas, porém ficou feliz quando viu que muitos brasileiros queriam que o PSG conquistasse o título da Liga dos Campeões torcendo por Neymar.

“Não é só contra mim. Alguns torcedores brasileiros têm problemas com o sucesso (das pessoas) em outras áreas da vida. Eles não gostam até do Neymar, por exemplo. Eu fiquei muito feliz quando vi que muitos brasileiros queriam que ele e o PSG ganhassem a Liga dos Campeões”, declarou.

Sobre a luta antirracista, Vinicius entende o quanto é importante contar com grandes nomes do esporte apoiando a causa.

“Há mais interesse em apoiar a causa, com grandes caras como o LeBron James e Lewis Hamilton, meus ídolos, liderando isso. Aquele momento em que os jogadores da NBA se recusaram a jogar foi muito forte. Faz as pessoas enxergarem o quão importante é para a gente”, ressaltou.

Sobre seu futuro na Seleção Brasileira, o atleta não escondeu seu desejo de ser convocado novamente, mantendo o foco em seu trabalho.

“Espero jogar na Seleção de novo. Muitos dos meus ídolos estão lá. Neymar é minha inspiração, então seria legal vestir as cores do Brasil com ele. Tenho trabalhado para ser convocado e espero trazer felicidade para o nosso povo”, concluiu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *