Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Vinicius Júnior não quer ser emprestado pelo Real Madrid

ex-jogadores-do-real-madrid-enchem-vinicius-junior-de-elogios-Futebol-Latino-08-03
Foto: Oscar Del Pozo/AFP

Vivendo uma passagem pelo Real Madrid marcada pelos altos e baixos onde recebe elogios e críticas constantes da imprensa espanhola, o atacante brasileiro Vinícius Júnior tem em mente que permanecer no clube é o melhor para a sua carreira.

OS_BRAZIL_300x250_2020_Q2_SOC

Leia mais: No Chile, Ministério da Saúde “freia” ideia de volta do público aos estádios
11 metros de distância… atacante cobra pênalti bizarro na Argentina; Assista

Falando com a jornalista Clara Albuquerque em entrevista que será publicada na íntegra pela rede social do canal TNT Sports, Vinícius agregou que não deseja ser emprestado pela equipe espanhol. Argumentando, também, que ainda está no início de sua trajetória, tendo margem para melhorias em seu jogo.

Outra frase bastante curiosa dita pelo atacante foi em relação a sua satisfação em viver o ambiente do clube, apontando que deseja construir uma história muito longa no Real. Algo que, no que depender dele, durará até o fim da sua carreira.

“Estou sempre focado em querer ficar no Real Madrid, querer estar com os melhores jogadores e aprender com os melhores jogadores. Tenho 20 anos e parece que já estou jogando há muito tempo, mas estou no início da carreira e aprendendo com os jogadores daqui, evoluindo com nomes da minha posição e de outras posições também. Eu quero ficar no Real Madrid pra sempre.”

Na próxima quarta-feira (24), a equipe da Espanha abre sua série nas oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa enfrentando às 17h (de Brasília) a Atalanta na cidade de Bérgamo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©