Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Visando as Olimpíadas, Brasil goleia Rússia em amistoso na Espanha

visando-as-olimpiadas-brasil-goleia-russia-em-amistoso-na-espanha-Futebol-Latino-11-06
Foto: Richard Callis/SPP/CBF

No primeiro dos dois amistosos que estão previstos para a Seleção Brasileira Feminina antes das Olimpíadas, a equipe se saiu bem e goleou por 3 a 0 a equipe da Rússia em partida que aconteceu nesta sexta-feira (11) na cidade espanhola de Cartagena.

Soccer 300x250

Leia mais: Meio-campista está de volta ao clube onde foi campeão da Libertadores
Loco Abreu encerra a sua carreira como jogador profissional

Aos 41 minutos do primeiro tempo, o escanteio batido por Andressinha foi antecipado na primeira trave por Ludmilla e tocado de cabeça em um segundo momento por Bruna que tirou completamente a goleira Grichenko do lance.

Já na etapa complementar, mais precisamente aos 18, o lance do segundo tento também começou em batida de escanteio, dessa vez por meio de Andressa Alves, onde Bruna se mostrou de novo atenta e testou sem chances de defesa para Grichenko.

Para fechar o placar, Andressa Alves tentou fazer o cruzamento rasteiro depois de lance individual onde, na sobra, a bola caiu “se oferecendo” para que ela finalizasse e marcasse o terceiro do Brasil contra as russas.

Agora, o próximo desafio da equipe treinada pela sueca Pia Sundhage será diante do Canadá, às 16h (de Brasília) na próxima segunda-feira (14).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©

error: Futebol Latino 2019