Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on print
Print

Vítima de infarto agradece intervenção salvadora de James Rodríguez

Foto: Divulgação/James Rodríguez

Através das redes sociais, o zagueiro malinense Ousmane Coulibaly tratou de agradecer o colombiano James Rodríguez por conta de sua intervenção considerada como fundamental enquanto o defensor do Al-Wakrah se sentiu mal durante jogo da Liga do Qatar em quadro posteriormente confirmado como sendo um infarto.

Leia mais: Negócio fechado! Tecatito Corona é anunciado pelo Sevilla
Após surto de Covid-19, Boca Juniors tem elenco quase completo de volta

Além de falar sobre o trabalho dos médicos na unidade hospitalar onde permanece internado, Coulibaly não deixou de fazer a menção ao meio-campista do Al-Rayyan, integrante do time adversário em jogo iniciado no último fim de semana, porém finalizado somente na última segunda-feira (10).

Uma longa mensagem para agradecer a todos que me fizeram estar aqui hoje. Muitos fizeram o necessário para me reanimar imediatamente depois de minha queda. Graças a Deus e ao trabalho destes heróis é que fui salvo. Obrigado James Rodríguez, que teve o primeiro gesto para segurar minha cabeça”, disse o zagueiro de 32 anos de idade.

Na própria postagem, o camisa 10 colombiano comentou em forma de agradecimento:

“Te desejo o melhor, graças a Deus você está bem.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2021

error: Futebol Latino 2019