Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Vitória do Palmeiras desenha decisão da Recopa 2021

conmebol-determina-regra-inusitada-para-a-seguranca-sanitaria-Futebol-Latino-14-05
Foto: Divulgação/Conmebol

Enquanto na última semana o Defensa y Justicia bateu por 3 a 0 o Lanús para ficar com o título da Copa Sul-Americana, nesse sábado (30) foi a vez do Palmeiras preencher o outro posto de campeão continental na América do Sul, a Copa Libertadores, ao bater o Santos por 1 a 0.

OS_BRAZIL_300x250_2020_Q2_SOC

Leia mais: Partida de brasileiros do Real Madrid é bastante criticada na Espanha
Ter clubes dos EUA e México na Libertadores é ideia apoiada por Ronaldo Fenômeno

Com isso, ficou definido o confronto de um compromisso que valerá pela temporada 2021, a Recopa Sul-Americana, onde brasileiros e argentinos duelarão em confrontos nas cidades de Florencio Varela e São Paulo que precisarão ser reagendados.

Isso porque, inicialmente, a agenda da Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) previa jogos entre os dias 10 de fevereiro e 3 de março.

Porém, por conta da pandemia do novo coronavírus que exigiu uma intensa adaptação de calendário, o Mundial de Clubes está previsto para ocorrer no Catar entre os dias 4 e 11 de fevereiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©