Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Você sabia que ato de indisciplina foi motivo de castigo para Ronaldinho no México?

Foto: Divulgação/Querétaro

Quando encaminhava o fim da sua carreira, Ronaldinho Gaúcho começou a rodar por algumas equipes e desembarcou no Querétaro, do México. Na época, a equipe atravessava um bom momento dentro das quatro linhas e chegou até a final da Liga MX.

Leia Mais: Zagueiro admite que recebeu oferta de gigante da América e não foi liberado pela Atalanta
Júnior Sornoza abre o jogo e crava o seu futuro na LDU



Apesar de viver seus últimos momentos dentro de campo, R10 era a referência técnica e gostava de curtir as noites mexicanas. Em um dos treinos, ele chegou a nem aparecer e ganhou um castigo da comissão técnica.

Irritado com a atitude do brasileiro, o técnico Víctor Manuel Vicetich tirou Ronaldinho Gaúcho do jogo contra o Toluca e expôs o atleta na coletiva de imprensa.

“No momento, ele é só mais um atleta. Precisa cumprir as obrigações e entender como funciona um grupo. Ele precisa ter motivação e entender que as decisões tomadas em vida refletem no lado profissional. É prematuro decidir se vai ficar”, afirmou na época.

Fato é que Ronaldinho Gaúcho não teve vida longa no México. O brasileiro deixou o time da Liga MX e voltou ao Brasil, onde defendeu o Fluminense antes de pendurar as chuteiras em definitivo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2019