Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on print
Print

Volante brasileiro ajuda equipe a vencer na Grécia e comemora retorno

Maurício teve papel importante na última temporada em título nacional histórico na Grécia apesar da complicada contusão na reta final
Maurício teve papel importante na última temporada em título nacional histórico na Grécia apesar da complicada contusão na reta final

Um dos principais nomes do histórico título grego conquistado pelo PAOK em 2018/2019, quebrando um jejum de mais de três décadas, o volante Maurício fez neste domingo (6) o seu segundo jogo na atual temporada.

Leia mais: Suárez acumula cinco gols em sete jogos pelo Barça na temporada
Zidane exalta rendimento de jovem uruguaio no Real Madrid

Por ter sofrido uma lesão na reta final da última Super Liga Grega, o jogador vem retornando aos poucos à equipe europeia. Mais um motivo para justificar o fato de que a participação na vitória por 2 a 1 sobre o Asteras ter sido comemorada pelo atleta com um toque especial de felicidade:

“Contra o AEK entrei aos 43 minutos do segundo tempo, já hoje atuei boa parte da partida. Novamente me senti bem, ainda mais à vontade que no último domingo. Todo o carinho dos torcedores nesse retorno tem me dado um combustível extra para o mais rápido possível estar no mesmo nível dos meus companheiros.”

Com o triunfo conquistado, o PAOK chegou à terceira posição do campeonato grego. No próximo dia 20, já que o torneio vai parar na próxima semana em função das datas FIFA, o time de Maurício receberá o Lamia, equipe que ainda não venceu na competição.

Apesar desse fato, o camisa 8 prega respeito máximo ao rival que possui também o segundo pior ataque entre os 14 participantes.

“Justamente por não ocupar um bom lugar na classificação, eles serão obrigados a arriscar um pouco mais que o normal, ainda que jogando fora de sua casa. Tivemos um pequeno tropeço em nosso estádio há duas rodadas e isso certamente nos servirá de alerta para esse confronto”, definiu.