Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Volante brasileiro destaca rápida adaptação ao futebol da Arábia Saudita

volante-brasileiro-destaca-rapida-adaptacao-ao-futebol-da-arabia-saudita-Futebol-Latino-06-03
Foto: Divulgação/Al-Fahya

O volante Ângelo Neto chegou no início da temporada para o futebol da Árabia Saudita depois de três temporadas no Moreirense, de Portugal. O jogador brasileiro encarou o desafio de atuar no Al-Fayha conseguindo ser titular em 18 dos 20 jogos da equipe até aqui na competição, situação essa que ele atribui a sua rápida adaptação como um dos “trunfos”.

Leia mais: Torcida do Binacional grita “olé” e narrador se empolga: “Praça de touros”
Jogador do Dortmund se recusa a defender a Argentina

“Estava super ansioso, no bom sentido, para jogar na Arábia. Um país que eu tinha vontade de conhecer e graças a Deus juntou as duas coisas. Todo começo é difícil, para analisar a intensidade da competição, mas me adaptei fácil e estou muito feliz até o momento. A minha família está feliz, as coisas acontecem melhor ainda, venho fazendo bons jogos e isso é muito importante para o clube e para mim”, disse Ângelo Neto que também defendeu as cores do São Caetano, Penapolense e América-RN.

Assim como Ângelo Neto, o Al-Fayha também vive um bom momento no campeonato saudita. Vindo de duas vitórias consecutivas, a equipe busca se aproximar da zona de classificação para a Liga dos Campeões da Ásia.



“É a primeira vez que temos uma sequência dessa. Precisávamos disso, fizemos por merecer, todos acham que o campeonato árabe é fácil, mas estão muito enganados porque é um campeonato muito competitivo. Temos exemplos de outros estrangeiros que vieram para cá achando que iria ser fácil, e acabou nem jogando”, falou.

“Essa sequência nos dá confiança para o resto da temporada. A segunda volta é muito mais difícil, então temos que ser eficazes e aproveitar as chances criadas”, acrescentou.

Além de Ângelo, o time da cidade de Majmaa conta com outros dois atletas latinos no plantel, ambos chilenos: o meio-campista Carlos Villanueva e o atacante Ronnie Fernández.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2019