Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Volante brasileiro disputará a Major League Soccer em 2019

Judson, que jogou as últimas três temporadas com a camisa do Avaí, chega a equipe da Major League Soccer que será comandada por técnico argentino
volante-brasileiro-disputara-a-major-league-soccer-em-2019-Futebol-Latino-21-12

O San José Earthquakes, time que disputa a Major League Soccer (MLS), anunciou através de sua rede social que chegou a um acordo para contratar o volante Judson, atleta que esteva desde 2016 no Avaí.

Leia mais: River Plate disputa terceiro lugar do Mundial com o Kashima
Yeferson Soteldo admite surpresa com saída da Universidad de Chile

Aos 25 anos de idade, essa será a primeira oportunidade que o atleta natural de Arês, cidade no interior do Rio Grande do Norte, e revelado nas categorias de base do ABC jogará fora do Brasil.

Em declaração veiculada no site oficial da MLS, o técnico argentino Matías Almeyda (também contratado para dirigir o clube a partir do ano que vem) elogiou as características do jogador no aspecto principalmente defensivo no setor de meio-campo. Região, aliás, que ele conhece bem dos tempos em que atuava:

“Judson sempre foi um jogador muito importante para os seus clubes. Sua ética incansável de trabalho e estilo físico de jogo ficou evidente nos jogos que eu assisti. Sua habilidade e desejo de cobrir uma grande parte do campo o torna uma peça inestimável na nossa estrutura de defesa para a próxima temporada.”

Após a formalização da sua chegada ao clube norte-americano, Judson divulgou uma carta de agradecimento ao clube catarinense por todo o período em que esteve no Leão.

Confira a carta de Judson na íntegra:

O Avaí foi o clube mais importante da minha carreira. O clube que hoje eu posso falar que é o do meu coração. Sou avaiano. Aprendi a ser avaiano. Aprendi que esse Avaí faz coisa e se Deus quiser continuará fazendo. E felizmente na Série A do Campeonato Brasileiro, o que é de extrema importância para a evolução do clube. Foi um orgulho gigante defender essa camisa de tanta história. E só tenho a agradecer. Por isso escrevo essas palavras. O Avaí foi extremamente importante na minha vida e na vida da minha família. Se hoje estou saindo para um lugar que vai me gerar coisas muito positivas é só por causa do Avaí. Agradeço a todos. Desde o presidente até cada um dos funcionários. Todos foram muito importantes para o meu sucesso. E agradecer também a torcida. Eles me abraçaram desde o primeiro dia que eu cheguei. Foi sensacional comemorar o nosso acesso com o torcedor esse ano. Obrigado por tudo, Avaí. Um abraço e um muito obrigado do Judson, avaiano com certeza absoluta.

error: Futebol Latino 2019