Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Volante da seleção uruguaia revela que derrota para o Equador uniu mais o grupo

Lucas Torreira diz que tropeço fora de casa serviu para que o time se comunicasse mais: 'passamos um mês conversando sobre a Colômbia'
Lucas-Torreira_15_11_2020
(Foto: JOE KLAMAR / AFP)

*Por Danilo Di Grado

A goleada sofrida para o Equador, por 4 a 2, em partida válida pela 2ª rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa de 2022, fez com que a seleção uruguaia mudasse sua postura em campo.

OS_BRAZIL_300x250_2020_Q2_SOC

Leia Mais: Através de rede social, Darwin Núñez vibra com primeiro gol pela seleção uruguaia
Ricardo Gareca analisa derrota da seleção peruana sofrida para o Chile


Segundo o volante da Celeste, Lucas Torreira, em entrevista para o programa ‘Punto Penal’, do ‘Canal 10’, o resultado sofrido acabou unindo mais o grupo. Completando o assunto, o atleta ainda ressaltou que após o tropeço, todos conversaram durante um mês sobre a Colômbia, adversária seguinte, para ‘analisar os pontos fortes e fracos do adversário’.

“A derrota contra o Equador aproximou o grupo e passamos um mês conversando sobre a Colômbia no grupo de jogadores. Analisamos quais eram os pontos fortes e fracos do nosso adversário. Sabíamos que o clima ia afetar muito e por isso jogamos curto para que todos corrêssemos o mesmo”, disse.

Sobre o duelo contra a La Tricolor, com o Uruguai se recuperando na tabela ao vencer por 3 a 0, na última sexta-feira (13), Torreira acredita que o rival não esperava um início tão forte.

“Não sei se esperavam um início tão forte e porque também vínhamos de uma derrota dura. Mas viram uma equipe muito viva e com muita atitude. Estávamos entusiasmados e com ideias claras”, concluiu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©