Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Boca: volante tem lesão constatada e é dúvida para a semi contra o Santos

Boca
Divulgação/Boca Juniors

* Por Roberto Junior

O volante Diego ‘Pulpo’ González pode ser dor de cabeça para o Boca Juniors não somente para o clássico contra o River Plate, mas também para o jogo de ida da Libertadores contra o Santos. O clube argentino confirmou uma lesão na coxa direita do volante.

OS_BRAZIL_300x250_2020_Q3_SOC

Leia mais
Boca Jrs negocia a contratação de Boselli, ex-Corinthians
Boca vive incerteza com possível ‘reforço’ contra o Santos e pode ir à Fifa

Pulpo deixou o gramado no meio de semana diante do Racing, pela decisão das quartas da Libertadores, sentindo a perna direita e um semblante preocupado. O Boca Juniors constatou que o volante sofreu uma “contratura no reto anterior da coxa direita”, mas não deu um prazo para recuperação.

De imediato, o jogador iniciou o processo para se recuperar ao trabalhar separado dos demais. Apesar de já estar quase descartado contra o River Plate no dia 2 de janeiro, a dúvida fica para o jogo de ida contra o Santos no dia 6 de janeiro. O duelo de volta acontece sete dias depois, na Vila Belmiro.

Caso Pulpo não esteja disponível contra o Santos, Miguel Russo deve optar por Nicolás Capaldo como substituto no Boca Juniors.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©