Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Volante ex-Portuguesa comenta primeira experiência fora do Brasil

Tendo feito dois jogos com a camisa do Khorfakkan (Emirados Árabes), o ex-Portuguesa Lucca espera que equipe consiga a primeira vitória na liga nacional
meio-campista-formado-na-portuguesa-comenta-primeira-experiencia-fora-do-brasil-Futebol-Latino-17-10

Com passagem pelas categorias de base tanto da Portuguesa como do Ituano, ainda com 19 anos de idade o volante Lucca já está tendo a chance de viver uma experiência fora do âmbito nacional no Khorfakkan, dos Emirados Árabes.

Leia mais: Zlatan Ibrahimovic e De Rossi aparecem na mira de time italiano
Eduardo Coudet se agrada com proposta, mas não deixará o Racing agora

Apesar da felicidade na nova fase, o jogador sabe da necessidade em vencer logo na principal competição nacional, a UAE League. Em três rodadas, o time empatou uma e perdeu duas, tendo no próximo compromisso a missão de enfrentar um dos times mais populares do país, o Al-Jazeera.

O nível de dificuldade que apresenta o jogo do próximo sábado (19) às 11h30 (horário de Brasília) não assusta Lucca, pelo contrário. Segundo sua avaliação, as atividades semanais mostraram o quanto o plantel está motivado para acabar com esse jejum incômodo:

“Estamos fazendo uma semana boa de treinos. Vamos enfrentar uma das maiores equipes do país e sabemos que não será fácil, mas estamos bem motivados. Precisamos buscar a nossa primeira vitória dentro da competição e faremos o melhor para que isso ocorra.”

Além dele, o plantel conta com outros quatro atletas brasileiros além do técnico Paulo Comelli: o zagueiro Róbson (ex-Bahia), o meia Dodô (ex-Atlético-MG e Fortaleza) além dos atacantes Bismark (ex-Remo e ABC) e Juninho, formado na base da Ponte Preta.

error: Futebol Latino 2019