Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on print
Print

Volta ao Inter? Jonatan Álvez rescinde na Colômbia e define seu destino

barcelona-de-guaiaquil-produz-video-motivacional-para-libertadores-Futebol-Latino-23-10.
Foto: Nelson Almeida/AFP

Por Alexsander Vieira

Com passagem apagada no Internacional, o atacante uruguaio Jonatan Álvez está de saída do Atlético Nacional e já tem futuro definido, com o clube colombiano não colocando obstáculos para impedir o fim do vínculo.

 

 

Leia mais

 

Segundo informações do jornalista Pipe Sierra, da Rádio Colômbia, o próprio atacante pagou a rescisão contratual com o Atlético Nacional. Ainda de acordo com ele, Jonatan Álvez é esperado nesta segunda-feira (24), na Argentina para realizar exames e assinar contrato com o Unión Santa Fé.

“Ele será um novo jogador de Union, já existe um acordo total entre as partes, em Atletico Nacional eles não colocaram nenhum obstáculo para liberar o jogador, entre segunda e quarta da próxima semana ele chegará em Santa Fé para assinar o vínculo”, escreveu o jornalista.

 

 

Banner-Cyber-Bet-300-250-interna-Futebol-Latino-13-07

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2021

error: Futebol Latino 2019