Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Volta ao Internacional? Ídolo do Colorado vive situação incômoda no Uruguai

Foto: Divulgação/Nacional

Por Alexsander Vieira

Andrés D’Alessandro é um dos maiores ídolos recentes da história do Internacional e logo depois de deixar o Colorado, o meia foi jogar no Nacional, do Uruguai, para dar seguimento na carreira. Mas, o jogador não tem correspondido.

Leia mais

Segundo o jornal uruguaio “Ovación”, o meio-campista não correspondeu às expectativas dos dirigentes e da comissão técnica do clube e tem futuro indefinido para a próxima temporada.

D’Alessandro não consegue ter uma sequência como titular por opção técnica. Quando entra no decorrer das partidas, pouco muda a qualidade do meio-campo do Tricolor Uruguaio. Portanto, seu rendimento e custo benefício estão sendo questionados para 2022.

Na temporada 2021, D’Alessandro tem apenas 21 partidas com a camisa do Nacional e anotou apenas um gol. Com isso, o jogador pode ficar livre no mercado.

Banner-Cyber-Bet-300-250-interna-Futebol-Latino-13-07

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©

error: Futebol Latino 2019