Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on print
Print

Volta de treinador ao México causa insatisfação de torcedores

O nome do argentino e ex-treinador do próprio Monterrey, Antonio Mohamed, já foi confirmado em caráter oficial pelo clube do México
volta-de-treinador-ao-mexico-causa-insatisfacao-de-torcedores-Futebol-Latino-10-10

Após demitir o técnico uruguaio Diego Alonso na última semana, o Monterrey seguiu no mercado buscando alternativas de um novo treinador e, depois dos rumores indicando o anterior interesse de Matías Almeyda tendo esfriado com o fato do mesmo ter negado a proposta do time do México, os olhares se voltaram para um velho conhecido: o argentino Antonio Mohamed.

Leia mais: Ídolo do River Plate faz avaliação maldosa sobre Carlitos Tevez
Em debate, jornalista peruano lança polêmica e ataca Paolo Guerrero

E, apesar de passagem pelo clube do nordeste do país entre fevereiro de 2015 e maio de 2018, o confirmado retorno do Turco parece não ser um nome que agradou muito alguns dos fãs dos Rayados, pelo contrário.

Algumas postagens sobre o tema nas redes sociais com perfis de torcedores identificados como fãs do Monterrey colocam um tom de pessimismo com a informação. Um deles, aliás, elencou outras possibilidades também ventiladas e que seriam alternativas mais agradáveis a ele do que Mohamed.

“O Rayados teve a possibilidade de Sampaoli que, sim, está interessado em vir, (Quique) Setién que, junto a Eder Sarabia, já tem informações do clube, e foram oferecidos (Santiago) Solari e (Pablo) Machín. Técnicos que estavam na elite, seria muito decepcionante que, por clamores, recontratem Mohamed”, disse o usuário Edu Torres.

“Turco Mohamed no Rayados? Tiro no pé para uma diretoria que, considero, foi pela via mais fácil. Voltar a recomeçar. Você gosta? Eu, não…”, disse Santiago Fourcade.