Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Voltar ao Brasil? Campeão pelo Corinthians fala sobre possibilidade

voltar-ao-brasil-campeao-pelo-corinthians-fala-possibilidade-Futebol-Latino-14-08
Foto: Getty Images

Praticamente todos os torcedores do Corinthians possuem um carinho especial pelo zagueiro Gil, hoje atleta do Shandong Luneng. E a recíproca é verdadeira, como confirmou o atleta em uma recente entrevista a Gazeta Esportiva.

No entanto, isso e seus bons momentos vestindo a camisa do Timão entre 2013 e 2016 não necessariamente significa que ele tenha sido procurado seja pela diretoria Alvinegra ou de qualquer outro clube no futebol brasileiro para retornar ao país, garante o defensor:

“Ainda tenho contrato até o fim de 2019 com o Shandong e nisso que tenho que pensar. Se chegar algo bom para mim e para o clube, vamos estudar as possibilidades. Mas não teve nada de concreto desde que cheguei aqui. Então, cabe a mim trabalhar e fazer o meu melhor aqui.

A respeito do que sente pelo clube onde conseguiu ser campeão do Brasileirão em 2015, Gil não mediu as palavras:

“É um clube que tenho grande carinho, assim como todos pelos quais passei na minha carreira. Cada um tem seu destaque e sua história na minha vida. O Corinthians, por ter sido o último e o que mais defendi, é especial. Tenho grandes amigos lá e, sempre que posso, procuro visitar. É sempre bom encontrar o pessoal, afinal de contas, foram três anos juntos. Procuro acompanhar também. Apesar do fuso, a gente dá um jeito de estar de olho e torcer pelos amigos.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2019