Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Votação da torcida elege o melhor time da história do Emelec

Emelec-Flamengo-Copa-Libertadores-Futebol-Latino-24-07
Foto: Rodrigo Buendia/AFP

Interagindo com o torcedor em meio a ausência de jogos pela paralisação dos campeonatos e celebrando o 91° aniversário de sua história, o perfil oficial do Emelec lançou uma enquete para saber a opinião dos fãs na montagem do que seria o melhor time da história do clube.

Leia mais: Técnico formador de grandes talentos na Colômbia morre aos 85 anos
Jogador revela que Drogba tem camisa e canta música de time sul-americano

A eleição funcionava da seguinte forma: o torcedor tinha 45 pontos a serem “gastos” com seus escolhas onde cada alternativa de posição tinha um custo específico. Com direito, aliás, aqueles que acertarem o maior número de escolhas dentre os possíveis a serem eleitos ganharem uma camisa oficial e uma alternativa do modelo mais atual da equipe.

O resultado da votação foi postado na última terça-feira (28) pelo clube em seu perfil nas redes sociais onde muitos nomes dos anos 2000 em diante mostraram ter espaço cativo no coração dos fãs do Bombillo. Em relação as camisetas, os ganhadores serão divulgados ainda nessa quarta-feira.

Alguns deles, aliás, estiveram há pouco tempo vestindo a camisa azul da equipe de Guayaquil como o arqueiro Esteban Dreer (agora na LDU Portoviejo), o zagueiro Gabriel Achilier (Morelia) ou mesmo Miller Bolaños, que saiu do Emelec para defender o Grêmio em passagem que acabou sendo discreta.

Confira como ficou a eleição

Time titular: Marcelo Elizaga; Dennes Coronel, Iván Hurtado, Augusto Poroso e Luis Capurro; Kleber Fajardo, Pedro Quiñónez, Ángel Mena e Ángel Fernández; Carlos Alberto Juárez e Miller Bolaños.

Reservas: Esteban Dreer, Carlos Quiñónez, Gabriel Achilier, Máximo Tenorio, Walter Ayoví, Marcelo Morales, Fernando Gaibor, Jorge Bolaños, Ivo Ron, Jaime Iván Kaviedes e Jesús Cárdenas.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Club Sport Emelec (@csemelec) em

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©