Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Walter Montillo oficializa a sua aposentadoria do futebol

Aos 36 anos, o meio-campista tomou a decisão de pendurar as chuteiras de maneira definitiva dos gramados
Foto: Instagram/Montillo

Os últimos dias têm sido agitados para Walter Montillo. Após não renovar com a La U, o argentino informou que vai se aposentar de maneira definitiva do futebol em janeiro, quando encerra o seu contrato com a Universidad de Chile.

OS_BRAZIL_300x250_2020_Q2_SOC

Leia Mais: Dois nomes são vistos como favoritos para serem técnicos do Monterrey
Libertad quer mudar local de partida contra o Palmeiras; Veja o motivo

“Vou me aposentar do futebol profissional. Como disse outra vez, quero que esta seja a minha última camisa. Agradeço todas as mostras de carinho que recebi. Agora é o momento de concentrar na equipe e desfrutar dos últimos momentos como jogador”, afirmou ao canal oficial da La U.

Antes de comunicar de maneira oficial os torcedores, Montillo fez questão de procurar o técnico Rafael Dudamel e o elenco para avisar a sua decisão.

Botafogo

Vale lembrar esta é a segunda vez que Montillo se aposenta. A primeira aconteceu em 2017, quando passou brevemente pelo Botafogo e teve diversos problemas de lesão.

Brasil

Aos 36 anos, Walter Montillo ganhou fama no Brasil ao defender a camisa do Cruzeiro. Além da Raposa, o meio-campo defendeu o Santos e o Bota.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©