Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Walter Montillo relembra retorno a Universidad de Chile

pela-universidad-de-chile-montillo-marca-o-100o-gol-da-carreira-Futebol-Latino-21-12
Foto: Rodrigo Gutierrez/MS+Sports

O meia argentino Walter Montillo, que atualmente joga na Universidad de Chile, relembra nesta sexta-feira sua chegada ao clube chileno. Ano passado, ele desembarcou em Santiago e foi recebido com grande festa pelos torcedores no aeroporto. Completados 11 anos, o jogador acertou seu retorno a La U em 2020, onde se destacou nas temporadas 2008, 2009 e 2010.

OS_BRAZIL_300x250_2020_Q2_SOC

Leia Mais: Zagueiro brasileiro é eleito melhor defensor da temporada em Campeonato Tcheco
Ele voltou! Javier Mascherano assume cargo na AFA

“Sempre é muito bom relembrar esses momentos. Fui bem recebido no aeroporto, com muita festa e alegria pela torcida. Naquele momento, me senti muito querido, abraçado pelos torcedores, e isso me deu uma força enorme para jogar e ajudar a La U no restante da temporada. Sou muito grato por atuar por esse clube grandioso do futebol”, afirma Montillo.

Atualmente, ele é o maior assistente do elenco da La U com 7 passes para gol e o segundo maior passador no Campeonato Chileno, com o mesmo número. Ainda é o terceiro artilheiro do time, com 3 gols, e o segundo do grupo em participação de gols com 10 contribuições. Além disso, é o líder do time em chances criadas (10), dribles (média de 2 por jogo) e passes decisivos (média de 2.4 por jogo).

Montillo, que é ídolo no Cruzeiro e jogou times brasileiros como Santos e Botafogo, marcou recentemente o 100º gol na carreira, sendo 18 anotados na Universidad de Chile; Tigre (8); Santos (8); Shandong Luneng (21); Cruzeiro (36); San Lorenzo (7) e Morelia (2).

O camisa 10 também anunciou que vai se aposentar depois do término do seu contrato em 31 de janeiro de 2021.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©