Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Wanderson celebra conquista individual na Coreia: “Coroa o ano que tive”

Atacante brasileiro do Pohang Steelers não foi campeão da K-League, mas conseguiu ser eleito um dos melhores avantes da principal competição sul-coreana
wanderson-celebra-conquista-individual-na-coreia-coroa-o-ano-que-tive-Futebol-Latino-02-12

Titular do Pohang Steelers na atual temporada em sua segunda passagem pelo clube, o meia-atacante brasileiro Wanderson tem ótimos números em 2019.

Leia mais: Goleiro do Independiente fala sobre possível saída para a Liga MX
Jornal dos EUA aponta Chicharito como pensando em ir para a MLS

Com quinze gols na K-League, o jogador revelou estar passando pela melhor fase da sua carreira dentro e fora de campo e isso tem se refletido em boas atuações.

“Sem dúvida e não só em termos de números, mas de boas atuações, esse tem sido o principal momento da minha carreira. Estou muito feliz com tudo que vem acontecendo comigo aqui na Coreia do Sul. Minha história na Coreia do Sul só está começando”, disse o atleta.

Para completar a ótima fase, Wanderson foi escolhido nesta segunda-feira (2) como o melhor da sua posição no futebol coreano.

“Essa é uma conquista muito importante para mim individualmente. Coroa o ano que tive. Estou muito feliz por isso. Conquistar esse prêmio foi muito especial para mim. Vai ficar marcado e espero repetir esse feito nos próximos anos”.

error: Futebol Latino 2019