Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on print
Print

Wayne Rooney manda recado para time sul-americano

Craque do DC United mandou uma mensagem em apoio ao Figueirense junto com Marquinhos Pedroso, seu companheiro de time e torcedor do Figueira
Craque do DC United mandou uma mensagem em apoio ao Figueirense junto com Marquinhos Pedroso, seu companheiro de time e torcedor do Figueira

Em sua segunda e última temporada pelo DC United, dos Estados Unidos, Wayne Rooney está concentrado para iniciar os playoffs da Major League Soccer a partir da próxima semana, mas encontrou um tempo para fazer um pequeno agrado a um clube da América do Sul.

Leia Mais: Jornalista revela contato de gigante da Europa e Marcelo Gallardo
Quatro jogos encerraram a 14ª rodada do Clausura Colômbia; Veja os resultados

Companheiro de Marquinhos Pedroso, nascido em Santa Catarina, o craque inglês participou de um vídeo em apoio ao Figueirense. Torcedor do clube catarinense, Marquinhos pediu que a torcida comparecesse ao Orlando Scarpelli para incentivar a equipe diante do Oeste e colocou o britânico na jogada.

“Estou aqui com essa lenda para convidar todos vocês, torcedores alvinegros. Eu acredito” disse Pedroso. Logo em seguida, Rooney completou: ”Vamos, Figueira!”.

Após 25 partidas disputadas, o Figueirense está na lanterna da competição, com 23 pontos, cinco a menos que o Londrina, primeiro time fora do Z4.