Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

William Yarbrough revela que está acertado com o Colorado Rapids

william-yarbrough-revela-que-esta-acertado-com-o-colorado-rapids-Futebol-Latino-05-03
Foto: Divulgação/León

*Por Vinicius Fernandes

William Yarborugh se converterá no novo reforço do Colorado Rapids para a temporada 2020 da Major League Soccer (MLS) que teve seu início na última semana.

Leia mais: Em primeiro jogo de Libertadores, Binacional vence São Paulo de virada
Gestação? Lucas Pratto amarga seca de nove meses sem marcar um gol

O anúncio foi feito pelo próprio goleiro, em entrevista coletiva, onde se despediu do León onde construiu uma bonita história de identificação. Estando no clube desde 2011/2012 quando chegou proveniente do Pachuca, Yarbrough fez ao todo 203 partidas na equipe profissional do clube mexicano.



“Obrigado a toda a torcida, direção, companheiros, comissão técnica e clube. Ser Fiera foi, é e seguirá sendo um orgulho. Amanhã já devo estar no meu novo clube”, disse o arqueiro mexicano de 30 anos de idade que estreou com a camisa do León no Torneo Clausura 2013 e foi bicampeão nacional levantando o Apertura 2013 e o Clausura 2014.

Com isso, Yarborugh se junta a Oswaldo Alanís, Rodolfo Pizarro, Alan Pulido, Lucas Zelarayán, Edison Flores e Felipe Mora como os atletas que deixaram a Liga MX para ir à MLS nesta temporada. Ao todo, agora são 46 mexicanos na elite do futebol dos Estados Unidos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2019