Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Willie comenta sobre realidade na Bolívia por conta do coronavírus

willie-comenta-sobre-realidade-na-bolivia-por-conta-do-coronavirus-Futebol-Latino-31-03
Foto: Divulgação/The Strongest

Tendo a sua primeira experiência no futebol de outro país sul-americano com exceção do Brasil, o atacante Willie chegou ao The Strongest justamente no ano onde a pandemia do novo coronavírus interrompeu as atividades no país.

Leia mais: Diego Lainez deve ser emprestado pelo Betis na próxima janela
Prorrogação de retorno da Libertadores é avaliada pela Conmebol

Além do aspecto esportivo, Willie também notou que o trânsito de pessoas ficou bastante reduzido mediante ações radicais do governo (encabeçadas pela presidente em exercício, Jeanine Añez) para conter o avanço do contágio.

Willie também pontuou que concorda com a postura adotada pelo poder público que, por ora, tem validade até o próximo dia 15 de abril.



“A presidente (interina, Jeanine Áñez) determinou que o último número da sua carteira de identidade indica o dia que você pode sair. No meu caso, é sexta-feira. Posso ir ao mercado, à farmácia ou ao banco, únicos lugares abertos no país, mas só entre 7h e 12h. Fora isso, tenho que estar em casa. Tomamos as precações do dia a dia e recebemos uma planilha de trabalhos para fazermos em casa”, disse o jogador de 26 anos a Agência Brasil.

“Eu acho que é uma forma legal de evitar o contato com muita gente. Sabemos que (a doença) se espalha por meio desse contato, então temos acatado a determinação. Estamos esperançosos, como todos, para que se encontre logo uma cura (para o novo coronavírus) e a gente possa voltar à vida normal, de trabalho, de luta. Dias melhores virão, isso não vai durar para sempre. Quarentena não é férias. Vamos respeitar os procedimentos dos órgãos de saúde, porque essa batalha também é responsabilidade nossa”, completou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2019