Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Yaya Touré crava qual será destino de Messi caso deixe o Barcelona

yaya-toure-crava-qual-sera-destino-de-messi-caso-deixe-o-barcelona-Futebol-Latino-22-08
Foto: Divulgação/Leyton Orient

Uma das questões mais repetidas na atualidade se refere a qual será o destino de Lionel Messi em relação a sua permanência ou não no Barcelona para a próxima temporada.

Leia mais: Como foi a repercussão no Chile da chegada de Isla no Flamengo
Ex-técnico do Boca está próximo de ser oficializado como novo treinador da Seleção do Equador

Questionado sobre isso em entrevista para uma das patrocinadoras da Liga dos Campeões da Europa, o jogador marfinense Yayá Toure entende que seu ex-companheiro de Barça, caso decida não atuar mais pelo clube da Catalunha, irá para outra equipe a qual ele defendeu: o Manchester City.

Apesar disso, a ligação de longa data existente do argentino com a entidade e a cidade são elementos que fazem Yayá achar pouco provável a saída de La Pulga.

“Tenho um pouco de dúvidas de que ele vai sair do Barcelona, pra falar a verdade. Ali tudo se reduz a Messi. Se ele for embora, haverá uma brecha enorme. Vai ser complicado que ele faça isso. Pelo que eu sei, ele ama o Barcelona. Ama a cidade, ama o clube, ama aquela filosofia”, disse o atleta.



“Se tiver que deixar o clube, creio que ele viria ao Manchester City. Por que? Porque tem o dinheiro para comprá-lo e são poucos clubes na Premier League que podem se permitir fazê-lo, para ser sincero. Se ele vier ao City, será bom para a instituição porque o restante da Premier League é bastante intensa e dura também. Pela forma que Messi joga, poucos treinadores vão querê-lo porque ele fica em um lado do campo e não gosta de defender muito”, completou.

No caso do próprio atleta africano, após ser especulado para chegar ao Botafogo, ele está treinando nas instalações do Leyton Orient, clube da quarta divisão inglesa, enquanto não anuncia oficialmente sua nova equipe.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *