Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Zagueira sul-americana se torna reforço da equipe do Villarreal

zagueira-sul-americana-se-torna-reforco-da-equipe-do-villarreal-Futebol-Latino-02-07
Foto: Divulgação/Villarreal

Se para o futebol entre os homens o período é de análise de novas contratações, no caso do feminino o Villarreal vem investindo de maneira pesada para chegar a elite do Campeonato Espanhol.

Betwinner

Leia mais: Com direito a gols nos rivais, Muñoz relembra passagem no Palmeiras
Surge mais um clube interessado em Carlitos Tevez

Por isso, o clube confirmou em suas redes sociais a chegada da zagueira venezuelana Yenifer Giménez que estava anteriormente ligada ao Évian (França). Essa foi a oitava contratação do time feminino do Villarreal.



Apesar da pouca idade (24 anos de idade), ela já acumula experiência em um número considerável de clubes tanto na Venezuela (Máximo Viloria, Deportivo Lara e Yaracuyanos) como fora do país. Além do Évian, ela já defendeu América de Cali, Aurillac Arpajon e Ambilly antes da contratação por parte do Submarino Amarillo.

“Gostei muito dessa mudança, será uma grande oportunidade. Pra falar a verdade, tenho vontade de jogar já. Estou muito feliz, um pouco nervosa, mas creio que é normal. Vou ser zagueira, trabalharei duro para cumprir as expectativas que o corpo técnico tem de mim para conseguirmos os objetivos que o clube tem”, disse Yenifer a jornalista Franjolys Borges.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2019