Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Zagueiro argentino conta momento que ficou constrangido com Beckham

zagueiro-argentino-conta-momento-que-ficou-constrangido-com-beckham-Futebol-Latino-01-05
Foto: Divulgação/Inter Miami

Apesar de pertencerem ao mesmo continente, existem diferenças culturais e de costumes que não podem ser ignoradas quando falamos de Argentina e Estados Unidos.

Bettilt 300x250

Leia mais: Dionathã espera por oportunidades em Portugal após a paralisação
Contrato de Aránguiz é renovado pelo Bayer Leverkusen até 2023

E o zagueiro Nicolás Figal, atleta formado na base do Independiente e que hoje defende o Inter Miami, contou em transmissão ao vivo que fez junto ao ex-companheiro Martín Campaña uma divertida história do dia em que cumprimentou David Beckham (um dos proprietários da franquia) pela primeira vez.

Isso porque Figal não se atentou ao fato de que o ato de beijo no rosto é uma particularidade de alguns países latinos, costume esse que não se aplica ao ex-jogador inglês em sua habitualidade.

“Os ingleses e os norte-americanos se cumprimentam de uma forma diferente. Quando o vi lhe dei um beijo com ruido e tudo. Me olhou estranho, como dizendo: ‘O que foi isso?’ Eu quis morrer”, disse Figal, aos risos.

Além de relembrarem histórias com outros nomes que passaram pelo Independiente nos tempos em que atuavam juntos, outra resposta bem-humorada chamou a atenção, dessa vez por parte de Campaña.

Questionado pelo zagueiro se estava conseguindo treinar em meio ao isolamento social, o arqueiro uruguaio disparou:

“Só tenho uma escova para treinar, estou fazendo alguns treinos com isso. Com o que você quer que eu faça esses treinos? Com um rolo de papel higiênico? Não consigo defender nem uma bola e você quer que eu defenda um papel higiênico.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2019