Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Zagueiro boliviano Ronald Raldes anuncia sua aposentadoria

Defensor que marcou época dentro e fora do país além das atuações com a camisa de La Verde, Ronald Raldes fez vídeo informando da decisão

Uma bonita história construída pelo zagueiro boliviano Ronald Raldes chegou ao fim. Em sua rede social, o defensor informou da decisão que estava tomando aos 38 anos de idade.

Leia mais: Cerro Porteño mira técnico argentino para substituir Fernando Jubero
Filho de torcedores do River Plate é batizado com nome de Bernabéu

Além dos devidos agradecimentos, o zagueiro que atuou por Oriente Petrolero, Bolívar e Destroyers em seu país além de muitos outros clubes fora do território boliviano bem como as mais de 100 aparições na seleção deixou a entender que tem interesse em ser candidato do clube Refinero.

Porém, isso só deve ser possível em outra oportunidade já que, segundo o regulamento, ele não atende os requisitos para concorrer as eleições que substituirão o recém saído do cargo, Yimmi Montãno.

“Faço esse vídeo para anunciar essa difícil decisão de me retirar do futebol profissional. Queria agradecer a todas as pessoas que me acompanharam no curso da minha carreira que foram mais de 22 anos. Obrigado aos meus pais pelo apoio desde o início. A minha esposa, aos meus filhos que me acompanharam em diferentes países. Meus pequenos, que deixaram sua infância por estar comigo e, sem dúvida, para mim isso não tem preço. Estou agradecido a Deus por tudo que me deu o futebol. Oxalá ele me permita devolver a ele”, disse Raldes.

Confira abaixo o vídeo na íntegra:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2019