Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Zagueiro brasileiro vai às lágrimas ao falar da situação do Valencia no Espanhol

Gabriel Paulista
Reprodução

* Por Roberto Junior

Acostumado a brigar na parte de cima da tabela, o Valencia vive uma temporada atípica no Campeonato Espanhol. A equipe é a 14ª colocada com 27 pontos, seis pontos a mais que o Real Valladolid, primeiro time da zona de rebaixamento e que tem um jogo a menos. Por conta da situação deliciada, Gabriel Paulista não escondeu a preocupação com o time e deu entrevista emocionado após a derrota por 3 a 0 para o Getafe.

OS_BRAZIL_300x250_2020_Q3_SOC

Leia mais
Por respeito ao clube, Cavani admite ter ouvido proposta do Grêmio
J-League 2021 tem formato inédito e recorde de brasileiros inscritos

Questionado sobre A situação do Valencia, o zagueiro se mostrou incomodado com o momento atual e, com os olhos marejados, afirmou que ainda há tempo de reagir.

“É f… escutar isso. Um clube tão grande como o Valencia… Escutar isso é f…, mas temos que reagir. Temos muitas partidas. Vamos melhorar e vamos levar o Valencia ao lugar que clube merece”, disse Gabriel Paulista.

Na temporada 2018/19, o Valencia foi quarto colocado no Espanhol, mas na temporada seguinte já teve uma queda considerável sendo o nono colocado. E a projeção é que haja mais uma queda, além de ficar novamente fora de competições europeias, caso o time não consiga uma reação.

VEJA A ENTREVISTA DE GABRIEL PAULISTA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©