Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Zagueiro Bressan tem noite para se esquecer na Major League Soccer

Bressan saiu "pela portas dos fundos" do Grêmio após atuação desastrosa na eliminação do Imortal na semifinal da Libertadores 2018
zagueiro-bressan-tem-noite-para-se-esquecer-na-major-league-soccer-Futebol-Latino-20-05

“Persona non grata” para muitos gremistas principalmente quando a lembrança é a semifinal da Libertadores de 2018, o zagueiro brasileiro Bressan não foi nada feliz no último fim de semana atuando por sua equipe na Major League Soccer (MLS), o FC Dallas.

Leia mais: Time do México aumenta proposta e chances de contratar zagueiro Juan Escobar
Com Arboleda na lista, Equador divulga os 23 convocados para a Copa América

O defensor de 26 anos de idade fez dois pênaltis em jogo onde o clube texano empatou por 1 a 1 frente ao Los Angeles FC jogando no Toyota Stadium no último domingo (19). Um deles, aliás, gerou diversas lembranças de torcedores do Grêmio mediante a semelhança com o lance onde ele também cometeu penalidade que resultou na derrota por 2 a 1 para o River Plate em plena Arena que culminou na fatídica eliminação.

Aos 41 minutos da etapa inicial, Carlos Vela recebia cruzamento vindo da esquerda quando o brasileiro deu um carrinho dentro da grande área e, além de ter a infração marcada pela arbitragem, tomou cartão amarelo. Para a sorte de Bressan e de seu time, o arqueiro Jesse González fez a defesa na cobrança do próprio atacante mexicano.

Todavia, aos 34 minutos da etapa complementar, o zagueiro novamente apareceu cometendo pênalti onde, com a ajuda do árbitro de vídeo, foi possível ver um toque de mão do defensor suficiente para marcar o penal. Novamente Vela foi para a cobrança e capitalizou a igualdade dos visitante californianos.

Confira os melhores momentos de FC Dallas 1 x 1 Los Angeles FC:

error: Futebol Latino 2019