Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Zagueiro da Universidad Católica é especulado no Athletico-PR

Benjamín Kuscevic seria nome buscado pela diretoria do Furacão prevendo a negociação de Robson Bambu com o futebol europeu
benjamin-kuscevic-elogia-paredes-antes-do-classico-chileno-Futebol-Latino-16-03

Um dos defensores titulares da Universidad Católica, o jovem Benjamín Kuscevic foi ligado a um possível interesse do Athletico-PR na sua contratação. A informação é da jornalista Nadja Mauad em seu blog no “Globo Esporte”.

Leia mais: Olimpia emite comunicado sobre a situação de Emmanuel Adebayor
Gol de Ronaldo na época do Real Madrid ganha destaque da UEFA

Além de ser um nome que já era analisado pelo departamento de futebol do clube segundo relata a jornalista, o técnico Dorival Júnior ficou contente com a espécie de “avaliação final” que fez do atleta ao assisti-lo diante do América de Cali em jogo do mesmo grupo do Furacão pela Copa Libertadores. Na oportunidade, os chilenos perderam em casa por 2 a 1.

A contratação ganharia importância principalmente pelo fato de que, recentemente, o nome de Robson Bambu foi ligado a uma possível ida ao futebol francês, mais precisamente ao Nice.



Assim, o jovem chileno de 23 anos de idade chegaria como uma peça de reposição com potencial de titularidade no setor que ainda mostra instabilidade no ano: são 17 gols em 14 partidas na temporada.

Essa não é a primeira vez que o nome do defensor de 23 anos de idade tem seu nome ligado a uma transferência para o futebol brasileiro. Isso porque, tanto em 2019 como no mês de janeiro desse ano, as informações da mídia andina apontaram que o Grêmio demonstrou interesse em sua contratação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2019