Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Zagueiro David Luiz se declara para ex-clube: “Amor verdadeiro”

zagueiro-david-luiz-se-declara-para-ex-clube-amor-verdadeiro-Futebol-Latino-18-04
Foto: Daniel Leal-Olivas/AFP

Em entrevista dada a ESPN, o zagueiro brasileiro David Luiz, atualmente no Arsenal, foi bastante sincero ao dizer que ainda alimenta um forte sentimento de carinho com a sua ex-equipe, o Chelsea.

Leia mais: Dirigentes do futebol mexicano tomam medidas drásticas nas divisões principais
Diego Forlán diz em quais times da América Luis Suárez se encaixa

Até mesmo por isso, ele revela que o início da sua adaptação aos Gunners foi difícil especialmente por sentir que os torcedores da sua ex-equipe ainda demonstravam algum tipo de mágoa com ele. Algo que o entristece pelo amor que aprendeu a sentir pelos Blues:

“Não foi fácil no começo. Não apenas de adaptação, mas de aceitar as críticas e a tristeza de muitos torcedores do Chelsea por não entenderem minhas decisões pessoais. O meu respeito e amor pelo Chelsea sempre foram verdadeiros.”

David ainda disse que sua saída para o Arsenal não se deu unicamente pelo interesse do clube hoje treinado pelo espanhol Mikel Arteta, mas sim de um período anterior. Mais precisamente, quando ele sentiu que não teria espaço no Chelsea do ex-jogador inglês Frank Lampard como técnico.

“Eu sempre fui muito feliz no Chelsea. Foi preciso compreender que meu ciclo havia terminado, mesmo que eu achasse que não terminaria assim, em uma decisão rápida.”

Pelo clube de Stanford Bridge, David Luiz jogou 248 vezes, marcou 18 gols, deu 12 assistências e conquistou seis títulos: uma Liga dos Campeões da Europa, duas vezes a Liga Europa, uma Premier League e, em duas oportunidades, a FA Cup.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2019