Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Zagueiro de Cerro Porteño fala de disputa pelo título: “Brigaremos até o fim”

grupo-do-gremio-movimentado-e-estreias-na-terca-feira-de-libertadores-Futebol-Latino-12-03
Foto: AFP

*Por Mônica Alvernaz

O Clausura do Paraguai está na reta final, com apenas quatro rodadas a serem disputadas. Com Olimpia e Cerro Porteño nas primeiras colocações, os jogos prometem ser de fortes emoções.

Leia mais: “Rachão” do Uruguai tem troca de posições entre Suárez e Martín Silva
Novo técnico do Millonarios dispara: “Aqui temos que nos acostumar a ganhar sempre”

Apesar de estarem atrás cinco pontos do grande rival, o Cerro Porteño segue sonhando com o título do campeonato. Zagueiro da equipe, Marcos Cáceres, é direto a falar sobre o tema. “Seguiremos focados e brigaremos até o fim para conquistar o que queremos, que é o título”.

Durante entrevista, Cáceres ainda falou sobre a folga deste fim de semana, devido à data FIFA. “Seria importante jogar com a confiança que adquirimos nos últimos jogos. Mas a parada veio em boa hora para trabalhar o lado físico e tático”.

Perseguindo o rival e líder da competição, o zagueiro do Cerro Porteño acredita que as duas equipes terão obstáculos difíceis até a última rodada. “São confrontos difíceis porque vamos enfrentar equipes que estão brigando para não cair. Não serão jogos fáceis, nem para nós, nem para o Olimpia”.

Vale lembrar, que recentemente o Cerro teve a oportunidade de diminuir a diferença para o grande rival. Mas o empate de 2 a 2 manteve a situação igual entre as equipes.

Na ponta da tabela,  o Olimpia soma 40 pontos em 18 jogos disputados. Já o Cerro Porteño conquistou 35 pontos no mesmo número de partidas. A última rodada do Clausura paraguaio está prevista para o dia 9 de dezembro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *