Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Zagueiro de seleção sul-americana pode mudar de equipe na Espanha

zagueiro-de-selecao-sul-americana-pode-mudar-de-equipe-na-espanha-Futebol-Latino-19-08
Foto: AFP

Uma oportunidade de negócio mediante o desacordo existente até o momento entre Sampdoria (Itália) e os espanhóis do Celta de Vigo podem abrir espaço para um terceiro clube entrar na questão e ter o zagueiro colombiano Jeison Murillo em suas fileiras: a Real Sociedad.

Leia mais: Time sul-americano pode embolsar R$ 4 mi por título do PSG na Champions
Mascherano abre o jogo e revela arrependimento com ex-time

Isso porque, com seus direitos ligados ao clube italiano, mas tendo atuado na última temporada por empréstimo no Celta, a ideia da Samp é de negociar em definitivo o atleta que teve seu acordo findado junto ao Celta com o término da temporada 2019/2020.

O clube da Galícia teria oferecido, de acordo com o que noticiou na última semana o portal italiano Calciomercato, 10 milhões de euros pelo jogador de 28 anos de idade.

Todavia, como o atual dono de seus direitos pagou 14 milhões de euros para tirá-lo do Valencia em 2018, a expectativa é de conseguir um valor mais próximo do investido para “diminuir o prejuízo”, algo que os espanhóis, a princípio, não conseguiriam fazer apesar da importância que Murillo teve na última temporada para a equipe de Balaídos.



Dentro desse cenário, a Real Sociedad já teria feito sondagens junto ao empresário Rocco Dozzini, que cuida da carreira de Jeison, trabalhando com cifras mais próximas do que a Sampdoria deseja. A informação é do diário espanhol AS.

Assim, poderia assegurar sua segunda pensando em 2020/2021 já que, recentemente, a equipe do País Basco anunciou a chegada do ex-Manchester City David Silva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *