Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Zagueiro do Atlético de Madrid é eleito a melhor contratação da temporada

felipe-comenta-sua-visao-sobre-impacto-do-coronavirus-na-espanha-Futebol-Latino-19-03
Foto: Gabriel Bouys/AFP

Não é apenas na visão da crítica esportiva que o zagueiro brasileiro Felipe está consolidado no Atlético de Madrid, mas também para o próprio torcedor colchonero. E uma prova sólida disso foi a enquete feita nessa semana pelo diário catalão Mundo Deportivo.

Leia mais: Dybala é questionado sobre preferência entre Boca Juniors e River Plate
Sem futebol, Yerry Mina ataca como professor de espanhol

O veículo elencou nove nomes contratados pelo clube madrilenho na última janela de transferências fazendo uma pergunta simples e objetiva: qual foi a melhor delas? E o resultado favorável ao ex-Corinthians e Porto veio de maneira esmagadora com quase 75% dos votos.



Aquele que esteve em índice mais próximo de Felipe foi Marcos Llorente, autor de dois dos três gols feitos pelo Atlético na heroica classificação pela Liga dos Campeões na Europa contra o Liverpool em pleno Anfield por 3 a 2, ficando com apenas 8,88 % dos votos.

Os outros nomes colocados na enquete foram de Kieran Trippier (6,07%), Renan Lodi (4,2%), Yannick Carrasco (2,33%), Héctor Herrera (1,64%), Mario Hermoso (1,4%), João Félix (0,71%) e Ivan Saponjic, que não foi votado.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2019