Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Zagueiro do Boca Juniors não esquece eliminação para Atlético-MG: “Acho que foi um assalto”

Boca Juniors
Créditos: Divulgação/Boca Juniors

O zagueiro peruano do Boca Juniors, Carlos Zambrano, ainda não esqueceu a eliminação das oitavas de final da Libertadores para o Atlético Mineiro. Para o defensor, a queda da equipe argentina foi um “assalto”.

Soccer 300x250

Leia mais:
Ídolo do Boca Juniors diz que atacante “bad boy” é ingrato com o clube
E aí, Atlético-MG? Nacho Fernández revela vontade de retornar ao River Plate

“Foi tudo muito estranho, como todos os meus companheiros estávamos no vestiário, tristes pelo que tinha acontecido, vendo o vídeo do gol que foi anulado acho que foi um assalto”, afirmou o defensor em entrevista ao site “Goal Peru”.

Banner-Cyber-Bet-300-250-interna-Futebol-Latino-13-07

Após a eliminação, Zambrano ainda relembou a confusão nos vestiários do Mineirão. Para o defensor, os jogadores do Boca Juniors foram acusados injustamente de vandalismo.

– Nos avisaram que havia uma briga, saímos todos para ver o que acontecia e percebi que toda a segurança do estádio nos cobria. Eram 100 e nós 12, eles estavam jogando coisas na gente. Nos vídeos que saíam, os bandidos eram a gente tentando nos defender”.

Aos 32 anos, Zambrano passou por Schalke 04-ALE, St. Pauli-ALE, Eintracht Frankfurt-ALE, Rubin Kazan-RUS, PAOK-RUS, Dinamo Kiev-UCR e Basel-SUI antes de chegar ao Boca Juniors em 2020, onde tem contrato até dezembro de 2022.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©

error: Futebol Latino 2019