Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Zagueiro do Boca Juniors quase acertou “premonição” sobre a Libertadores

Antes de o mata-mata inicar, Carlos Izquierdoz colocou o Boca, River, Palmeiras e Flamengo como os favoritos para levar o torneio
Foto: Instagram/Izquierdoz

A semana é decisiva no futebol sul-americano. Entre terça e quarta-feira, Palmeiras, River Plate, Boca Juniors e Santos definem os grandes finalistas da Libertadores da América de 2020/2021.

OS_BRAZIL_300x250_2020_Q2_SOC

Leia Mais: Será que dá, River? Libertadores registrou viradas ‘impossíveis’ na história recente
Boca Juniors avança para a final da Copa Diego Armando Maradona

Após os primeiros jogos, apenas o Palmeiras tem uma vida mais “tranquila”. Em Avellaneda, o time comandado por Abel Ferreira venceu por 3 a 0 e pode perder até por dois gols dentro do Allianz que avança.

No outro duelo, Boca Juniors e Santos tem um confronto em aberto. Com o empate sem gols na La Bombonera, quem vencer carimba a sua vaga na final continental. Se houver empate com gols, o time argentino passa de fase.

Premonição

Antes mesmo de o mata-mata iniciar, Carlos Izquerdoz, zagueiro do Boca Juniors, foi questionado sobre quem era favorito para levar a taça e a resposta foi: “Boca Juniors, River, Palmeiras e Flamengo”.

Depois de dois meses de disputa, a Liberta mostrou que o defensor estava quase certo no seu palpite. Apenas o Flamengo não chegou a reta final, pois acabou eliminado nas oitavas pelo Racing.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©