Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Zagueiro do Manchester United surpreende respondendo sobre Messi x Cristiano

zagueiro-do-manchester-united-surpreende-respondendo-sobre-messi-x-cr7-Futebol-Latino-26-02
Foto: AFP

Certamente uma das respostas mais criativas sobre os constantes questionamentos de preferência entre Lionel Messi e Cristiano Ronaldo foi dada na última quinta-feira (25) pelo zagueiro marfinense Eric Bailly, do Manchester United.

OS_BRAZIL_300x250_2020_Q2_SOC

Leia mais: Isla é apenas o quinto jogador chileno a ganhar o Brasileirão
Desmanche? Atleta do River Plate surpreende com desejo

Em palavras anteriores ao jogo de volta pela Liga Europa contra a Real Sociedad pela fase 16-avos de final, Bailly não teve dúvidas em afirmar que, para ele, o zagueiro espanhol Sergio Ramos, do Real Madrid, está acima de qualquer preferência pelo argentino ou pelo português.

Para justificar sua resposta, o atleta de 26 anos de idade que chegou ao clube da Inglaterra justamente após passagens por Espanyol e Villarreal entende que a contribuição dada por Ramos além da regularidade ao longo das temporadas o fazem não só um grande atleta como uma referência para ele:

“Se você me perguntar entre Messi e Cristiano, digo Sergio Ramos. Ramos sempre foi a minha inspiração. O admirei durante muito tempo por tudo que fez pelo futebol e por se manter em grande nível. Para mim é um dos melhores jogadores da história. Todo mundo tem uma opinião, mas para mim é um dos melhores, a referência perfeita para mim.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©