Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on print
Print

Zagueiro do River Plate na mira de clube francês

Martínez Quarta ganhou a vaga na equipe titular após a saída de Maidana e despertou o interesse do Rennes, que estuda apresentar uma oferta

Após a saída de Jonatan Maidana, o técnico Marcelo Gallardo promoveu Lucas Martínez Quarta para formar a dupla de zaga com Javier Pinola no River Plate e o jovem de apenas 22 anos se tornou titular absoluto rapidamente.

Leia Mais: Claudio Pizarro tem emprego garantido no Bayern, afirma presidente
Henry é especulado para ser o novo técnico do New York Red Bulls

Dono de um forte poder de marcação e senso de colocação para frear os ataques rivais, Martínez chamou a atenção dos clubes europeus e o seu empresário foi procurado pelo Velho Continente para abrir negociação.

De acordo com o site TyC Sports, o Rennes, da França é um dos interessados em contratar o jogador e estuda apresentar uma oferta ao time Millonario.

Apesar da baixa idade, a multa é gente grande e gira na casa dos 22 milhões de euros. Obviamente, o time francês quer pagar menos pelo jogador, mas o River Plate já manifestou que só libera em caso de pagamento integral do valor.

Enquanto o empresário decide o seu futuro, Martínez Quarta entra em campo nesta noite para ajudar o River Plate na Copa da Superliga Argentina, quando a equipe mede forças com o Argentino de Merlo.