Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Zagueiro do Sporting se recupera e deve jogar clássico contra o Porto

Foto: Divulgação

Com um quadro prévio de inflamação no joelho, o zagueiro uruguaio Sebastián Coates parece ter condições de atuar no Sporting pela próxima rodada do Campeonato Português que será o clássico diante do Porto. A informação é do diário português A Bola.

Leia mais: Em alta! Miguel Borja sobe o seu patamar dentro da seleção colombiana
O que oferece a Betwinner em termos de bônus e promoções?

Dispensado da seleção do Uruguai antes mesmo da vitória sobre a Bolívia por 4 a 2 para focar na sua recuperação, o jogador chegou a falar sobre o tema em palavras ditas para a AUF TV, canal da Associação Uruguaia de Futebol, ainda no início da semana:

“Por sorte, não foi nada importante. Fui operado em 2013 e, desde então, o joelho não é a mesma coisa. Há duas semanas estava com alguns problemas e tinha de fazer esforço para continuar jogando. No último jogo, antes de ir à seleçãom senti um pouco mais que o habitual. O clube entrou em contato com o departamento médico da seleção e decidiram que o melhor era fazer o tratamento da inflamação.”

Banner-Cyber-Bet-300-250-interna-Futebol-Latino-13-07

Com a evolução do quadro clínico de Coates, o jogador é peça com a qual o técnico Rúben Amorim conta para o duelo do próximo sábado (11), às 16h30 (de Brasília), no Estádio José Alvalade. Todavia, ciente de que não poderá usá-lo no confronto seguinte que será a estreia dos Leões na Liga dos Campeões da Europa, frente ao Ajax, no dia 15 de setembro.

Isso porque, por ter sido expulso na partida diante do LASK Linz (Áustria) que eliminou o time português antes dos grupos da Liga Europa, Coates terá de cumprir a suspensão frente aos holandeses na próxima semana.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©

error: Futebol Latino 2019