Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Zagueiro ex-Fluminense completa 50 jogos no futebol português

zagueiro-ex-fluminense-completa-50-jogos-no-futebol-portugues-Futebol-Latino-04-05
Foto: Divulgação

O zagueiro brasileiro Nogueira completou, no último mês, 50 jogos com a camisa do Gil Vicente, de Portugal. Titular absoluto da equipe desde sua chegada no segundo semestre de 2019, o atleta revelado pelo Fluminense fez parte do grupo que levou o clube ao ótimo décimo lugar da temporada 2019/2020.

OS_BRAZIL_300x250_2020_Q2_SOC

Leia mais: Conmebol adia partida entre Bahia e Independiente pela Sul-Americana
Após ameaça de adiamento, Barcelona e Boca Juniors irá acontecer

Para Nogueira, a marca alcançada é um orgulho:

“Chegar ao futebol europeu é o sonho de todo jogador brasileiro. Porém, depois de atingir esta meta você precisa se manter neste nível. Vestir a camisa do Gil Vicente 50 vezes me deixa orgulhoso, pois sei o que venho realizando aqui. Enquanto defender este clube me doarei ao máximo para honrar estas cores.”

O Gil Vicente visita na próxima quarta-feira (5) o Marítimo, 12° colocado da Liga Portuguesa e uma posição acima do time de Nogueira. Caso vença, a equipe do brasileiro poderá ganhar três lugares na classificação e entrar no G10 da competição.

O jovem defensor de 26 anos de idade acredita que o time tem condições de superar o desempenho da temporada passada.

“Restam quatro rodadas e é plenamente viável evoluirmos em relação à última edição da liga. Temos partidas duras pela frente, contra rivais que possuem objetivos importantes, mas creio nas nossas possibilidades”, definiu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©