Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Zagueiro brasileiro entra na seleção do mês na Holanda

zagueiro-ex-palmeiras-e-inter-deve-voltar-de-lesao-na-liga-europa-Futebol-Latino-27-10
Foto: Divulgação/Feyenoord

O fato de estar próximo de definir seu futuro onde a maior probabilidade é de não renovar com o Feyenoord, o zagueiro brasileiro Eric Botteghin segue atuando em bom nível, algo comprovado pela escolha da seleção do mês de março no Campeonato Holandês.

OS_BRAZIL_300x250_2020_Q2_SOC

Leia mais: Com gol de Romero e Di Santo, San Lorenzo vence antes do Santos
Gregore chega aos Estados Unidos para atuar pelo Inter Miami

Eric foi selecionado como o melhor defensor do período citado, entrando para a seleção da Eredivisie onde montou o trio de zaga com Glenn Bijl, do FC Emmen, e um atleta do arquirrival na cidade de Rotterdam: Tom Beugelsdijk, do Sparta.

“Fico muito feliz em conquistar mais essa marca importante na minha longa carreira aqui na Holanda. Isso prova que estou fazendo um bom campeonato, tanto é que especialistas votaram em mim. Sou muito grato por isso e vou continuar trabalhando para melhorar ainda mais.”

O jogador de 33 anos de idade com passagem pelas categorias de base de Palmeiras e Internacional acumula uma larga experiência de 15 anos no futebol holandês, atuando nesse intervalo por Zwolle, NAC Breda e Groningen antes da chegada ao Feyenoord.

Por isso, a tendência que inclusive ficou exposta em sua afirmação sobre o fim de seu contrato no próximo mês de junho aponta com mais força para uma transferência.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©